segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Last Week of 2009 ~

- ALERTA ~
Workaholic Inconsciente na área...! -


Putz...quanto tempo sem escrever...sem vomitar minhas idéias...
Vai ver que é por isso ando com a cabeça estressada...hehehe!
Caracoles...será que isso é sinal de um verdadeiro 'workaholic'?
Esses dias fui perguntar o status das minhas férias...
Crente que ia ter o primeiro pra vencer...nada fora do comum ~
E percebi que...dos 3 anos q trabalho aqui...tirei férias 1 vez só!
Afeeee...bom...e não bom! Esqueci de pensar na minha saúde ~

Enfim...só sei que antes de 12 de março preciso tirar férias!
Além do corpo estar pedindo loucamente...sinais visíveis...kkk!
Nem sei o que fazer...viajar? mofar? passear? consultas médicas?
Enfim...o que fazer em férias não falta né! ^^
Quem sabe correr no parque todo dia de manhã!
(Já até senti uma risadinha irônica das minha irmãs! Hunf ~)

- Senti uma pitadinha de ironia ~ !
Hihihihi ~ !

Enfim...o ano voou!
E depois que dei um tempinho no blog...passou mais rápido ainda!
E tantas coisas aconteceram ~ boas...e outras...tão boas quanto! ^^
NOSSA ~ isso quer dizer que tudo está perfeito? Claro que não né!
Acho que tudo acontece com algum propósito não?
E todos os acontecimentos tem seu lado bom sim!
É só ter humildade pra enxerga-los! ^^ Coisa de gente otimista!
Ah...sou mesmo e daí ~ Deus me faz assim ~ hehehe...

Um exemplo clássico que me acomete neste momento ~
É trash e triste esse exemplo...mas todo mundo usa!
Quando teve o tal 11 de Setembro! Horrível ~
Mas pensando pelo lado dos sobreviventes...
Aqueles que se atrasaram minutinhos antes da tragédia!
Motivos eram diversos...trânsito...acordou tarde ~
E numa cidade grande...urbana...é fácil imaginar essas pessoas amaldiçoando o dia por isso! Nós fazemos isso né?! Mas foi Graças a esse atrasadinho que eles se salvaram...
Enfim...tirando o lado da tragédia...e vendo que acontecimentos diários...pequenos ou não...tem um impacto gigantesco sim no desenrolar da história de nossas vidas!
UAU fui profundo hein! Hehehe ~

- Contagem Regressiva ~
-
Ano Novo chegando!!! Falta Pouco ~


Sei lá...2009 passou...e sei lá se deixei marcar positivas...
Sei lá se marquei esses 12 meses com coisas que agreguem valor!
Dá pra entender o que quero dizer?!
Um curso que tenha me aprimorado...
Uma viagem q tenha me deixado feliz ~
Uma festa...baladinha....descobertas! Kkkk...
Fazendo uma retrospectiva...

Melhor Viagem: Coréia do Sul (via Dubai), Colômbia ~
Melhor Compra: Wax de Cabelo e Claroooo meu Carrinho 0km!
Momento Alegre: Vinda da minha Big Sis e meu sobrinho lindo p/ SP!
Momento Nostalgia: Vinda da minha BFF do Japão! Akaneeeeee ~
Primeira Vez: Compra do meu carro Okm! Hahahahaha...
Mudança Radical: De volta pra minha terra depois de 2 anos em Taubas!
Aprendizado: Como Deus faz falta na minha vida ~ ...
Melhorei: Meu inglês...hábitos alimentares...paciência no trânsito!
Perdi: Cabelo...dentes (Bruxismo)...Dinheiro...hehehe ~
Ganhei: Idade, Peso, Experiência, Conhecimento...?!?!
Vício Novo: Joguinhos de Facebook ~ Putz...Mafia Wars...!

Bom...depois dos 2 últimos chega né! Me deprimi ~
Parece que virei um "Gollum"...huhauhauhauh...
Desdentado, careca, gordo, ACABADO! ~
Bom...o negócio não está tão crítico não viu minha gente!
Quem me vê diz que não mudei nada!
Será isso bom ou ruim ~
Só sei que fim de semana escutei q emagreci ~
Será que isso me dava o direito de traçar um Burger King?
A gente come e depois sempre se arrepende! Kkkk...

- Olha eu aí! Mentirinha ~ -
Mas num futuro não muito distanteeee ~

Enfim..
Final de ano...passaram-se as festas da empresa...
Inúmeros happy-hours...bebedeiras depois...
Agora é só o gritinho de reveillon!
O pessoal mistifica tantoooo esses dias...não sei porque!
Pra mim sempre foi um dia que nem outro qualquer...
Só está mudando o calendário...só 1 ano mais!
Desde que me conheço por gente...sou tão desencanado!
Festa topo...viagem topo...ver fogos topo tb!
Mas vestir determinada cor de roupa...Tomar um banho de champanhe e ficar a noite toda com cheiro de vômito de Cidra...ninguém merece! Hahahaha...
Sei lá...acho que tô ficando velho! Kkkk....

Só sei que final de ano ~ hora de refletir o que passou...
Hora de planejar 2010...sonhar...ter esperanças ~
E claro...voltar pra Deus...e escrever com frequência aqui! ^^

Provável que seja o último post do ano de 2009!
Quero desejar a todos um :

- FELIZ ANO NOVO! -
Um 2010 Repleto de coisas boas!


FELIZ ANO NOVO ~
Muitas alegrias novas...felicidades ~
Muitos desafios que nos tragam novos valores...
Muito aprendizado e conhecimento...
Muito trabalho...saúde e $$ no bolso ~
O novo é novo né people! Então que chovam novidades nossas vidas!

Beijos & Abraços ~

Nenhum comentário: