segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Muita Segunda ~ Pra Pouco Café ~

- Muita "Segunda", para pouco Café! ~~ -
Nããããããoooooo...!

Hoje, segunda-feira ~ começo com a seguinte frase:
(Acho que foi a resposta que eu estava procurando...)

Há 2 tipos de pessoas: aquelas que fazem o trabalho e aquelas que ficam com o crédito.
Tente sempre estar no primeiro grupo: há menos competição por lá. (Indira Ghandi)

UAU ~ quanto tempo sem escrever ~ OoOoPS!
Sei lá...não tem nenhum motivo específico ~
Só sei que os dias passaram voando...
E deixei meu querido blog as moscas! ^^

Recebi um comments da "Luna Moon"...
O que realmente me inspirou a voltar a escrever ~
Era um post que fiz sobre o Zoológico de SP ~
Inclusive agradeceu o mapinha que postei...hehehe!
Bom Luna...have a great day at the zoo ~
Escrevi em inglês, vi que você posta tudo em inglês no seu blog...^^
Só espero não ter desanimado muitoooo o seu passeio ao zoo...hehehe!
Mas ainda digo que é um passeio válido...

Outro fator motivacional para voltar a escrever...
Um amigo, que hoje faz a vida em Hong Kong...
Num bate-papo 'the flash' dizia que lê meu blog...
Deve ser bom pra matar as saudades do Brasil...
Hahaha...nem imaginava! Fabio Kim ~ minino doido ~
Enfim...vê se faz uma visita ao Brasil...
Ou quem sabe meu próximo destino seja HK...
Pelo menos terei um guia de graça...uhauahua!
Interesseiro...claro que não!

Bom tô vendo que essa segunda vai ser rapidinha...
O tempo voou...já passou o almoço...e são 14:00!
Tenho algumas coisinhas pra resolver...
E olha que tô escrveendo desde a manhã de pouco em pouco...
É...ultimamente o que falta é tempo pras coisas...

Por hoje que já chega...amanhã tento voltar...
Pro 1° dia depois de tanto tempo sem escrever ~
Não posso traumatizar meu cérebro...
Tem q voltar aos pouquinhos...

Abraços ~ fui!

Um comentário:

Luciana disse...

Então... era pra ser um blog sobre conteudo personalizado do The Sims 2, que eu era vidrada, mas acabei descobrindo que não era tão fácil quanto eu imaginava, ou eu q não tenho talento mesmo ^^'.
O passeio ao zoo! Meu Deus, seu mapa salvou nossa vida, sabia? Até que tinha o mapinha lá pra vender, mas a gente imprimiu o seu bem grande (em 4 folhas de sulfite) e acabou sendo muito melhor. O problema é que estava chovendo muito, maioriai dos animais estavam dormindo ou preguiçosos ou até mesmo se escondendo, o que deu dó. O lugarzinho dos hipopótamos não cheira mais a vinagre, já o das focas ou leões marinhos... estava com um cheiro insuportável! Mas valeu a pena. Acho que me diverti mais que muita criança quando cheguei no "cativeiro" do tigre siberiano. Ô coisa linda! Mas enfim, vou parar por aqui, antes que meu comment fique do tamanho de um post! Não escrevi antes porque o passeio ao zoológico acabou comigo e acabei esquecendo de responder, foi mal! Tenha um bom fim de semana, já que esta pertinho!