quarta-feira, 9 de setembro de 2009

É Hojeeee ~ Korea lá vou eu!

- South Korea ~ Here I come ~

Finalmente chegou o tão esperado dia! ^^
Parto na madrugada de hoje para a Korea ~
Gente...q ansiedade...que emoção! Hahaha...
Viagem a treinamento! Mas só de sair um pouco da rotina estafante do trabalho...já é uma bênção! U-huuuu!

Primeiro que é ótimo pra minha 'professional life'! Acho que tenho que me sentir honrado em poder dizer que saí do país para receber treinamento... ^^ Quantas pessoas podem dizer o mesmo certo? Bom pro Currículo, bom pra aprender coisas novas!
Fora conhecer o pessoal de lá e o intercâmbio cultural com o povinho de outros lugares do mundo! O que me acrescenta muito ao "personal life"! Full networking ~
Fora poder praticar mais meu coreano e inglês ~
E claro poder dizer que passei no melhor aeroporto do mundo, eleito em 2009 por seus usuários no mundo todo! - Incheon International Airport -
E por fim...poder visitar minhas origens...minhas raízes! ^^

É Veneza e seu canais navegantes???
Não, não...foi SP ontem quando o céu desabou!


Só tô triste e apreensivo com essa tormenta que baixou em SP...
Gente...que caos foi aquilo ontem...alagamentos...stress...
Bem no dia da volta do feriado de 7 de setembro ~ q ruim ~
Será que vai ser assim hoje? Será que vai parar tudo? Cancelar voos?
Não quero nem pensar nisso...esperei tempo demais pra ficar no "se"...!
Seja o que Deus quiser...
Só sei que eu estarei no horário combinado no balcão da Emirates!

Pois é...já disse antes né...vou via Dubai!
Nossa...mais do que ficar apreensivo de ir para o exterior...fico apreensivo em conhecer um país novo...e diferente em suas culturas! ^^
Emirados Árabes! Só será uma rápida passagem...
Mas acho que o suficiente pra ver alguma coisa ou outra! ^^
Odeio fazer escala...mas em se tratando de Dubai...não reclamo!
Um lugar que sempre quis conhecer...pelo menos aspirar seus ares! ^^

Quanto a Korea...é engraçado estar num país com culturas tão enraizadas em mim! ^^ apesar de ser brasileiro...me sinto em casa quando vou pra Korea!

Só sei que será uma experiência...hummmm...revigorante?
Não acho palavras melhores...tô naquela correria!
Então fico por aqui...e vejo se posto coisas de lá ^^
Mundoooo ~ lá vou eu!
Uma fotenhaaaa para vosso deleite ~ fui!

Um dia me hospedo nesse "humilde" hotel!
Abuj El Arab! Um luxo!
O único 7 estrelas do mundo!

Um comentário:

Kike disse...

Parabens!!! Have fun my dear friend :) Try to go to Osan after training, is such a nice place to hang around! And with you speaking Korean no doubt you won't have the same struggles as we did!!!