quarta-feira, 23 de setembro de 2009

I'm back ~ Doido com o Fuso Horário!!!

- Where am I?! Who am I?! -

Meeeuuuu DEUS...tô de volta...SOBREVIVI ~
Cheio de novis e fotos ~ huahuahua!
Só estou meio zumbi por causa do fuso horário ~
Impressionante nosso relógio biológico ~

Bom...e daí que me bate uma fome durante o sono...
Fora as inúmeras idas ao banheiro pra fazer xixi ~
E durante o dia fico que nem um morto-vivo ~
Fora gastrite, inchaço, déficit de atenção ~ kkk!
Mas enfim...tudo valeu a pena ~ foi demais...
O curso que recebi...e os passeios corridos que fiz!

Voltei no domingo... cheguei umas 18:00h!
E quem disse que consegui vir trabalhar na segunda!
Dormi mal...meu estômago acha que tenho que comer enquanto estou dormindo, de dia fico lesado olhando para um ponto fixo...OMG!
Fui trabalhar na terça...quarta...e hoje já é quinta!!!
Nem vi a semana passar ~ noção de tempo e espaço estão crazy!
Mas aos poucos estou me recuperando ~ kkk!

- Emirates...recomendo sim! -

Putz...só um adendo quanto ao vôo da Emirates...
Não tem do que reclamar...a companhia é excelente!
Serviço...Comida...Tratamento...Voo ~ Etc...
Mas pra ir pra Korea...é uma tortura!!!
Quanto aos assentos foi unânime...mais apertadinho q a KAL!
Quanto as etapas de escala até chegar do outro lado do globo...AFE!

São em torno de 15 horas São Paulo - Dubai...
E mais umas 9 horas de Dubai - Korea...
A de 15 horas é uma eternidade ~ é de matar!
A gente dorme e acorda...e dorme e acorda...nunca chega!
Acho que dão uma 4 refeições dentro do vôo...huahuahua!
Eu que sou meio hiperativo...é uma tortura só! ^^

Mas o entretenimento de bordo é espetacular...
Tem um montão de filmes, clipes, musicas, programas ~
De vários idiomas e países...pra adultos e crianças!
Tem joguinhos...um montão de tipo ~
Dá pra ligar pra outros assentos...hehehe!
Mas não consegui assistir muita coisa...não consigo ficar parado!

Dão uma bolsinha com meia, escova de dente, tapa-olho...
Ganhei 4...2 na ida e 2 na volta...huahuahuahua!
Mas o legal era a necessàire que davam na classe Business!
Vem tudo dentro...inclusive um kit com perfume e creme da Bvlgari!
Muito bom ~ quem esqueceu lá...azar...eu peguei...huahuahua!!!

- O melhor do mundo! Vista de Fora-

Agora em termos de aeroporto...Incheon International Airport...não tem outra que bata! Ela fica lá na South Korea ~ e repito...foi eleita pelos seus usuários em 2009 como a melhor do mundo!
E claro...as facilidades...infra-estrutura...organização...rapidez...é tudo de primeira! Vale a pena conhecer...Muitooooo bom!
A única observação é sobre a bagagem de volta...
Na hora de despachar tem q ser 2 de 32 kilos cada!
A moça disse que é regulamento pra não machucar as pessoas que carregam e descarregam as bagagens! Achei isso tão legal ~ Preocupação de ergonomia dos seus funcionários!

Mas o ruim foi que na ida, a Emirates aceita 2 bagagens de 50 kilos cada uma! Ou seja um total de mais ou menos 100 kilos! Mas na volta da Korea não posso trazer isso de volta!
Isso foi meio ruim...a menina que fez meu check-in encasquetou que minha bagagem está muito acima do peso...gente foram só 37 kilos! Acreditem...tive que abrir minha mala e tirar várias roupas pra levar numa sacola!
Tirei os exatos 5 kilos extras em roupas! Fala sério!!!
Mas regras são regras né! Tive que obedecer na boa ~
Mas que deu vontade de socar a cara da minina deu! Ah sim deu! ^^

- O melhor do mundo! Vista de Dentro-

Bom...deixa eu publicar esse post...
Se for deixando e deixando...não posto nunca!
Depois eu volto pra falar mais da viagem...e claro postar uma foto!

Fui ~

Nenhum comentário: