quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Contagem Regressiva - 1 Semaninha ~

Contagem Regressiva ~
Lá vou eeeeuuuuu...

Putz...o que é blog mesmo...Quem sou eu e a onde estou!
Meu DEUS tá difícil atualizar esse blog! E o tempo voando ~
Mês de agosto nem vi passar ~ nem percebi que fiz "XX" anos!
Sim foi o mês que marcos meu nascimento...dias 9 de Agosto!
Nâo tenho problemas em dizer a idade...no entanto ninguém precisa saber desnecessariamente! ^^ Ai sei lá...a partir dos 25 parei de contar...(mentira né...já que todo mundo pergunta e faz questão de lembrar!!!).
Whatever ~ move on...bola pra frente!

Bom mês de agosto foi o mês da correria...
Tanto no trabalho quanto na esfera da vida pessoal!
Foi bom...passou rápido e gostoso ~ do jeito que gosto!
Já Setembro não fica atrás também! Começou num turbilhão da herança deixada pelo mês de agosto...e tudo indica que continuará assim!
Temos visita ilustre na empresa...e tcharammm ~ conto depois!
Só sei que o tempo voa e a gente envelhecendo...kkk!
Hoje vi umas olheiras que nunca havia reparado antes!
Só sei que hoje acordei...e depois do susto no espelho...resolvi me consolar que ando dormindo mal...não são rugas e flacidez, imagine...eu...enrugado e flácido...hunf!
Mas decidi definitivamente que preciso começar a me cuidar mais!

Qualé...dormi mal ontem...!
Só estou com a cara cansada...hunf!

Bom...retrocedendo "a little bit" esta semana...preciso contar do final de semana agradável que tive! Um semi-piquenique com a family ~
Tudo bem que só faltou a outra sis! Que está em Irvine again!!! Se bem que mesmo se estivesse aqui ela não teria ido!
Bom fomos eu dirigindo as always...Moms, Paps, Big Sis, Vininho e uma Tia!
Era domingo, dia de ir pra igreja...mas que foi lá no "기도원" da nossa igreja!
Muita gente...crianças correndo...se machucando ~
Teve culto, depois comilança entre as "células"...brincadeiras...
Foi um dia agradável...eu tava hiper cansado...tinha dormido umas 3 horas na noite anterior! Mas meu sobrinho insisitiu tantoooooo não pude recusar...
Exausto de comer como porcolino e não fazer nada num dia de sol...na volta ainda passamos naqueles lugares onde vendem alimentos a base de milho! (Diga-se de passagem: acho tão pobre o nome rancho da pamonha!)...hummmm sorvete de milho é bão!!!
E esse foi o meu fds ~

Ah...e minha irmã que foi pra Irvine de novo...diz que é a última ida dela! Kkkk...
Se bem que ela disse isso das 4 vezes consecutivas que ela foi!
Coitada...está implantando um sistema novo na empresa dela!
E ela foi escalada para ser parte do projeto! Ajustes, adaptações...etc!
Ela já foi 4 vezes pra lá...junho, julho, agosto e setembro!
As vezes ficava 2 semanas...mas dessa vez está há umas 3 semanas!
Que bom...ela volta no sábado...saudades dela! ^^
Brigamos feito cão e gato...hauhauha! Mas não vivo sem ela!
Family é family né gente! ^^ Vem com cuidado sis!

Só uma passadinha pelo aeroporto de Dubai!
Nahm, nham...o Duty Free que mais vende no mundo!

Bom agora tá na hora de contar a novis...Estou numa euforia...ansiedade...
Vou pra South Korea semana que vem! ^^ A trabalho...claro!!!
Na verdade nem é trabalho...é pra receber um treinamento...
A escala do voo é da Emirates: Via Dubai ~
Tudo bem que é só uma passada no aerporto de Dubai pra fazer a troca do voo...mas e daí! Vou pra Dubai sim! Ver aquelas pessoas de turbante e burca! Huahuahuha...Será que se eu pedir uma fotinho eu vou ser preso...? Preciso pesquisar ~ kkk!
Ai que besta...vai pra lá e nem vai conhecer o lugar direito!
Bom...a priori fomos forçados a escolher esse voo já que a Korean Airlines e a Air France estavam lotadas pra data que queríamos...e outra que um pouco de aventura em lugares nunca explorados antes é sempre bom! ^^

Ai...eu sei que não é viagem...estou indo a treinamento!
E olha que é pesado...aulas e estudos o dia todo! ^^
Mas sei lá...sair um pouco da rotina, é sempre bom!
Vai ser uma semaninha na Korea...terrinha de meus pais! ^^
Confesso que não moraria lá...mas visitar minhas raízes é sempre bom!
Acho que passaria um tempo lá se tivesse esse luxo...
Queria muito aprimorar minha korean language skills! ^^
Enfim...o treinamento é a continuação de um curso básico que recebi em 2007, logo que entrei na companhia! Este agora será o intermediário...ou seja: será que haverá um avançado? I hope so...
Só sei que esse curso é muito bom...me ajudou 100% nas minhas atividades!

Bom...depois da escala em Dubai...voo direto pra Incheon Airport...
Aeroporto este eleito o melhor do mundo pelo seus usuários! Pride...
Não é todo mundo que tem essa oportunidade não é mesmo!
Então...já já postarei novas fotos de minhas aventuras pela ásia! ^^
(Aliás vou tentar tirar fotos...as vezes sou meio esquecido...hehe!)
Ah...irei junto com uma pessoa aqui da empresa...
Ela é muitoooo divertida...sei que essa trip vai render boas risadas! kkk...

Big Laughs!
Huahuahuahua!

Bom acho que por hoje é só...Tô cheio de coisa pra fazer...
Vai saber quando terei um tempinho pra escrever aqui...
Mas eu volto...soon as I can! ^^
Enquanto isso...só na contagem regressiva ~

Fui ~

Nenhum comentário: