terça-feira, 18 de agosto de 2009

A nova moda: Álcool em Gel ~

- É melhor rir do que chorar não?! -

Gente...engraçado essa mudança nos comportamentos em função dessa epidemia!
Essa charge mostra exatamente o que ando vendo nos noticiários!
Não que o trágico seja engraçado...mas ameniza medos e sofrimentos não!?

Parece que ontem foi o "full" volta as aulas em SP!
E no material escolar estava como obrigatório o tal do gel!
Cara...a empresa do álcool em gel deve estar sorrindo à toa...
Em meio a tristeza de epidemia e crise financeira...
Só ela deve estar rindo...e pulando de alegria! ^^

Só sei que aqui na empresa colocaram um dispenser com a tal meleca!
Mas não é que o negócio vicia...?!?! Toda vez que passou por um, lá estou eu me "banhando" no álcool em gel! É fresquinho...e não resseca como a variação líquida da mesma substância!
Só sei que no começo parecia coisa de frescos! Eu via nas farmácias e drogarias aqueles tubinhos todos frufrus...cheio de cores e cheiros de frutinhas e florzinhas! E CAROS!!!
Mas agora virou questão de não só pensar na minha saúde...mas na dos outros também!
Então lá estou eu...me desinfetando de tempos em tempos!

E eu com essa sinusite me atormentando...
Tô quase inalando o álcool em gel pra ver se desinfeta por dentro...kkk!
Fico por aqui ~ Fui ~

Informação: Nunca é demais...!!!

Nenhum comentário: