segunda-feira, 17 de agosto de 2009

O Blog está jogada 'Às Moscas' ~

- Esse blog está as moscas! kkk! -

Caracoles...último post foi...30 de Julho!
Também pudera ~ estou no maior corre-corre esse mês de Agosto! Fora que é o mês de falência...huahua! 3 aniversários só em casa...incluindo o meu! Dia dos pais...
E por aí vai ~ aniversários no trabalho...da momis...etc!
Além dessa correria de eventos...teve uma explosão no trabalho!
São ao total uns 5 eventos esse mês...um atrás do outro...de L&D!
Falando nisso estou nos preparativos de mais 2 pra semana que vem!

UFA...mas é um corre-corre bom!
E nesse interím...não saro da porcaria de uma sinusite maldita!
Credo...quanta maldição nas palavras ~
Mas só quem tem essa maldita é que sabe o sofrimento!
Imagina uma dor de cabeça... uma enxaqueca que não passa...
Transfere essa dor para a sua face! Ééééé...na cara mesmo!!!
É uma dor interna muito esquisita...
Só sei que preciso ir a um otorrino...já faz tempos!

Sinusite...só quem tem sabe!!!

Essa última crise de sinusite...Senhor Jesus...
'Menstruava' pelas narinas! Ecaaaaaa ~
Enfim...deixa as partes "Jackass" pra lá...

O que importa é que tomara DEUS que eu melhore...
E tomara que melhore até meados de setembro ~
Afinal...irei finalmente pra Korea! U-huuuu...
Passar uma semaninha lá! ^^
Tudo bem que é a trabalho...

Fico por aqui na falta de tempo...
Fui ~

Nenhum comentário: