quinta-feira, 30 de julho de 2009

I'm buzy at work ~ and sick at home! No time at all ~

Circunstâncias da vida ~
Nem tempo pra ficar doente temos...
Massss ~ I love it! Não tenho do que reclamar!

Gentem ~ que horror...essa semana o blog está jogada às traças!
Não porque quero...mas por forças alheias a minha vontade ~
Finalzim de mês! E deu ataque de correria...
Não tenho nem tempo pra ficar doente!!!

Apesar de que desde semana passada não me venho sentindo bem!
E calhou de ontem ataca tudo que é vírus num dia só!
Foi bronquite, sinusite, rinite...tudo que é "ites"...e mais um pouco!
Eu estava a virulência em pessoa! Fora os efeitos colaterais de medicamentos! Exemplo? Diarréia...hehehe! Q nojo ~
Só sei que saia cada monstro de mim...de todos os orifícios!
Não devo desenrolar muito esse assunto né! Hehe ~

A cor do bicnhinho hummm...
...me lembra as "coisas" que saem de mim!
Eca...isso foi desnecessário ~ Urght...

Só sei que no trampo é finalzim de mês...e está uma loucura!
Correria da porr@! Mês de agosto vai ser o mês do cachorro louco literalmente ~
Calhou uns 4 eventos-treinamentos...e estamos organizando tudo!
Tem de tudo um pouco...
Fora que terei meu aniversário, da minha irmã, da minha mãe, dia dos pais ~
Ainda terei um reencontro com o pessoal da ex-facú...Direito - Sala PM13!
Meu...ainda bem que postergarma minha viagem pra Korea...
Senão eu ia ficar doido ~

- Soooo buzy! No time at all ~
Espero que já já o botão se vire no livre!


Bom o post foi desenvolvido em 10 minutos...
E é só o que tenho por hj!
Pra vomitar tenho toneladas...
Mas tempo é que me falta ~
Fui ~

Nenhum comentário: