sexta-feira, 17 de julho de 2009

Sexta-feira..chefe de férias...amidalite ~

- U-huuuu...sexta-feira! -

Sexta-feira Maravilha! Chefe de férias...
Até terça-feira...só no "work simulation" ~
Kkk...é nada...a manhã toda foi correria ~

Cheguei no trabalho hoje eis que fiquei sabendo de um terror...
Literalmente terrorismo! O caso da Indonésia! Em Jakarta!
2 hotéis de luxo sofreram ataques de homens-bomba...
Explosão simultânea que matou 9 e feriu mais de 50!
Que horror! Que seita maldita é essa que faz essas atrocidades!
Desculpe religião considero como sendo uma religação à Deus!
Mais profundo ainda: "Retorno aos braços do Pai!"...
Isso não o é! É uma seita que faz maldade ~ seita sim!!!

Indonésia (Jakarta) - Homem-Bomba ~
Ataque nos Hotéis de Luxo: Ritz & Marriott


Outra notícia horrorosa que não posso deixar de comentar...
Foi ontem deparar com uma imagem na internet de um monte de carros, terras e lixos amontoados numa ruinha estreita...e quando vejo a legenda da foto...Coréia!
Me chamou logo a atenção...e era sobre chuva, enchentes! Inundação!
Caracoles...quantas tragédias...um dia após o outro!

Eu não aguento mais ver noticiário na TV!
Primeiro que a fórmula do sensacionalismo na TV pegou geral!
Todos os canais parecem apelar...gritos, comoção, imagens fortes, desespero, descaso, tragédias, terror ~ um caos! Apresentadores que falam...gritam...mas o resultado disso??? IBOPE, porque na real...não traz benefício algum a população!
Exploração da dor alheia, colocando um holofote em cima do sofrimento dos outros...e enquanto durar o IBOPE deixam as imagens rodando e rodando na tela! Q horror...
Acho que a imprensa tem trazido a tona...a verdade nua e crua! Pareceu bom no começo...mas acho que banalizou demais o que antes era chocante...
Assuntos que me trazem asco como pedofilia, assassinatos torpes e fúteis! Parecem passar despercebidos hoje em dia!

- Enchente na Coréia do Sul -

Não vou identificar o "jornalista-apresentador", mas esses dias vi veicularem repetidas vezes uma notícia de uma menina que caiu do prédio onde morava! Voltou de uma festa junina com a fofolete da mãe...que a deixou em casa porque a menina estava cansada...e saiu de novo!
Mostrou mais de dez vezes a câmera de segurança do prédio que mostrava panos caindo ~ e dizia que só não ia mostrar a menina caindo em respeito a familia e aos telespecs!
Fala sério! Q idiotice gente! Pior depois pra dar mais IBOPE e sem o que falar (eles acham que todos os telespecs deles não percebem essa jogadinha)...ficam enrolando...e ele começou a inventar hipóteses e teses para a queda da menina! Fala sério ~ se não tivesse o que falar...calasse a boca não???

E assim vai dia após dia ~
Ah...outro caso de morte...ah outro caso de pedofilia...
Ihhh aquela vaca que matou os pais...
Aquela menina que caiu de 'N' andares!
O estuprador...o pedófilo...o assassino ~
Aquele político ladrão...sonegadores...
Mau uso de resursos naturais...dinheiro público!
O animal que maltratou uma velinha no asilo ~
Assuntos tããão explorados outrora...e depois NADA!

- Socorro, não aguento mais!!! -

E outro jornal nesse mesmo segmento (se não era o mesmo)...mostrava um vídeo que provavelmente foi filmado de um celular...
E dizia que 2 meliantes mataram um cachorro a paulada, filmaram e exibiram na internet! Gente...o fato em si já gera uma revolta gigante em, principalmente pessoas que amam animais como eu, minha família...DEUS?!?! Cadê o coração desses MERD@S!
E o pior ainda está por vir...é mostrarem na TV o vídeo do cão levando paulada...chorando naquele uivo que só cachorrinhos bons fazem...
A cara dos FDS rindo...certamente drogados ou com reduzida massa encefálica no mínimo! O que leva uma "criatura" fazer tamanha atrocidade???
Que ardaaaaa nos quintos do !@#$%¨&¨%$#@!!!!

Manipulação de massas...imagina...!
Essas coisas nem existem...(sei sei)!


E a imprensa por sua vez ~ Cadê o "follow up"???
Só mostram a hora do oba oba! Do extra...extra!!!
Cadê essas pessoas presas e sofrendo as duras penas!
Porquê raios a festa pelo IBOPE não é em relação a vitória de ver um desses marginais presos, apanhando ~ levando paulada na cabeça?
Cadê a justiça sendo feita, cadê as coisas boas no noticiário...
Só sei que mais e mais acredito naquilo que não queria acreditar...que a imprensa é manipuladora...tendenciadora de mentes e opiniões! Brain washers ~ !
Será que além disso tudo o pessoal não vê que a prisão não é mais um método eficaz de resociabilizar essas pessoas? Aliás...caiamos na real...resociabilizar?
Pagamos caríssimos dos nossos bolsos...pra alimentar e dar moradia "segura" pra esses marginais! Comida, roupa lavada!!!
Esse merdas tinham que lavrar terra...plantar o que comerem...costurar o que vestirem...eles tem que pagar impostos também!!! Porque não isolam lá no meio da Amazônica...na mata fechada...e cria lá uma casa de resociabilização!!! Trabalhar pra poder comer, se vestir...pra pagr seus próprios medicamentos!!!

- É isso aê ~ A palavra diz tudo! -
Impunidade é o que ocorre na maioria das vezes!


Cansei de pagar impostos e taxas pra esse país...Cansei de ver meu dinheiro insanamente indo embora todo mês! Pra pagar esse tipo de coisa...o que voltará de retorno pra mim??? Segurança?
E a longo prazo??...pro meus filhos e sobrinhos...que herança estamos deixando...??? Somente marginais mais marginalizados...e bandidos que potencializam sua habilidade maquiavélicas em prisões e cadeias, num método ultrapassado e sem eficácia alguma!
Deveria se chamar: "Escola para potencializar as habilidades da bandidagem!"
Entre estuprador, e ganhe grátis o curso, como traficar e aliciar menores!

Nessas horas me pergunto? Daslu sonegando imposto? Será realmente ela a bandida??? Num país que pega dinheiro limpo e suado do trabalhador e não lhe devolve como bem merecido! Será tão errado pegar o que o governo não me devolve como deveria e usar como eu bem entender?
Se eu pegasse tudo que o governo pega todo mês do meu $$, do banco, do salário, de compras...acho que eu poderia investir num belo de um projeto social...e olha que sou somente um nesse país de dimensões continentais!
Bandidos que paguem impostos...que paguem pelo assassinato...pelo estupro!
100 comentários...isso tudo é deprimente...revolta!
Na boa ~ se a Sra. Daslu lá tivesse pago todo o imposto direitinho...será que ela teria alguma assitência de retorno no que diz respeito a saude pública? Pois é...a mocinha agora tá com câncer...e só terá um tratamento digno de ser humano com todo o dinheirinho que com certeza deve estar guardadinho! Tá bom, tá bom...que trágico!

- Êêêêê, meu Brasil, brasileiro ~ -
Pára de comer meu $$$ e faça algo por nós!

Na boa ~ continuo pagando meus impostos e taxas como palhaço! Grito aos quatro cantos que adoro meu país! Trabalho que nem um condenado para garantir a sobrevivência futura ~
Acredito nas pessoas até o final...afinal todos somos iguais perante Deus!
É fogo né gente! Tudo mudou! Vivemos numa nova ordem mundial...ou planeja agora ou racha! Olha tudo de ruim que o ser humano causou a essa terra! Economia abalada...Meio ambiente se esvaindo em recursos...caos e caos...!
Ouvi uns dizeres esses dias que abriu meus olhos ~
Todos se habituam em falar que estamos vivendo mudanças! E o dizer falava que o mundo já mudou...só estamos fazendo uma transição!
Pôxa...q forte! Acho que pro ser humano é mais fácil e conveniente dizer que estamos em constante mudanças...e de fato estamos...mas realmente não estamos vivendo mudanças...ela já está feita...só estamos na fase de transição entre uma mudança e outra!

Sinceramente...melhor viver com consciência tranquila...levar uma vida decente! Ser otimista, ser agradável no meu dia a dia com pessoas, animais, plantas e pedras!
No final...lá no final...todos pagaremos pela forma como vivemos...como pecamos! Acredito nisso sim! Pessoas ruins não terão salvação lá na frente ~
Se redimir...se converter! Acredito em tudo isso...mas concordem ~ Deus é soberano...e misecordioso! Ele perdoará todos que perante a ele pedir perdão e confessar Jesus como nosso Senhor Salvador! Mas com certeza a punição pros pecados cometidos só cabe a Deus decidir como irá efetuar!
Deus age de forma justa, clara e por linhas retas! Ao contrário daquele ditado errado que diz que Deus age de forma misteriosa e por linhas tortas! Absurdo!
Tudo é claro...escrito há milhares de anos atrás...só basta buscar!

- Amén ~ -

Gente...hj foi um vômito-desabafo ~
Cansaço de sexta ~ estafa...acúmulo de toxinas...
Tem que vomitar tudooooo ~ hahaha!

Beijos e fico por aqui ~
Fui ~

Nenhum comentário: