terça-feira, 14 de julho de 2009

Terça de Correria X Pendengas ~

- O tempo passa...o tempo voaaaaa ~
E a poupança Bamerindus continua numa boaaa ~
Afffeee...lembrando disso...realmente estou velho! -


Affeee...como o tempo voa...E quanta coisa pra fazer...
Acho que isso é bom...mostra o quanto estamos vivos!
Eu só ia postar na quarta, pra dar tempo de digerir o post looonngggooooo do zoo de ontem! Mas na quarta não terei tempo...então vou escrever hj mesmo!
Bom, continuando da presepada do zoológico ~
Voltamos exaustos pra casa...e comemos Esfihas mesmo!
E não fizemos mais nadaaaaa ~ cansaço total ~
Só de lembrar do cheiro do hipopótamo...arght!

Bom...sexta fui jogar bilhar...de noite ~
Sábado minha Sis foi pra Irvine...
Nossa...nem consegui leva-la dessa vez!
Eu estava devastado...zoo + bilhar...
Não foi uma mistura agradável ~
Zoo acabou com meus pés e costas...
(Vininho nas minhas costas...kkk!)
E o bilhar acabou com meus braços ~ uiiiii!
Acabei acordando "meio" tarde ~

Enfim...Anny foi-se...e assim foi-se meu fds tb...vapt-vupt!
Ah...domingo fui pra igreja...e Vininho inventou de querer ir junto!
Bom até aí tudo bem...ele ficou sabendo que o tio aqui ia...queria ir tb!
Beleza ~ não me preocupei muito porque não é criança que chora...
Preocupo menos ainda com o comportamento...é uma criança-gentleman!
Claro que o culto principal não pude participar...acho que ou ele ia dormir...ou ficar hiperativo do nada...(deixem uma criança parada por muito tempo...ou dorme ou começa a se chacoalhar toda!)...Daí subimos no pequeno "cultinho" das criancinhas da idade dele!

- 8 Brinquedinhos do MC
Muito bem feitinhos ! -


A momis dele mandou o menino pra igreja com uma mochilinha que ele não tirava das costas...hehehe! Do homem-aranha...
E lá tinha o dinossauro branco Rudy da "Era do Gelo 3" (Mc Lanche Feliz...)! - Ah esqueci de contar, finalmente meu sobrinho conseguiu a coleção completa dos brinquedinhos desse lanche! Sempre era uma frustração pois sempre acabava algum brinquedo e pufff sumia do mapa!
Tinha também na mochila...a Mamãe Dino - Que ele jura ser o preferido da mãe dele, pois as duas são mamães! Kkkkk...
Tinha um pacotinho de Nescau Ball Cereais ~
Enfim...entretenimento é que não faltava pro menino!

E gentem...q menino comportadinho...
Chegou...comeu uma coxinha que lhe foi oferecida!
Nunca vi ~ ele nunca recusa uma comida ~ UAU!
Eu quando era pequeno...em ambientes hostis e novos eu vomitava ~ hahaha! Hoje rio dessa situação, mas realmente acho que fui uma criança anormal...kkk! Mas não se preocupem...tudo foi superado...huahauhua!!! Lembro que vomitava na mão do dentista! Urght!
Assunto este a ser desenvolvido outrora ~
Mas enfim...o Vini não...ele nem fica com medo em ambientes diferentes...nem chora! Só estranha e quer alguém conhecido por perto...normal a todas as crianças!!!
Daí pegava o Rudy (se abaixar o bracinho dele ele abre a bocarra!)...e colocava o dedo de todo mundo na boca do bicho ~ kkk!!!
O saldo final foi que ganhou alguns amiguinhos...ganhou uma coxinha...ganhou um chicletinho...e ganhou uma bexiga verde de bolinhas brancas! Ele 'ADOIA' verde!!!

- Verde com Bolinhas Brancas! -
(Tááá booommm, não achei uma bexiga)

Terminando lá...todos almoçamos na igreja...
Inclusive Vininho...q por sinal comer super bem!
Arroz, sopa de costela, batata refogadas, kimchi ~
E adivinhem quando chegamos em casa ???
Não é que o minino diz pra mãe dele que tá com fome! Hahahahaha ~ que draguinha esse rapazinho! Quem escuta deve achar que deixamos o minino passar fome! Ainda bem que a momis dele conhece o filho que tem...kkkk!
Enfim...devorou mais um pãozinho com ovo que ele ADORA!
Aliás...me pergunto se existe alguma comida que ele não goste!
Eu pelo menos não vi nenhum até agora ~
Gente...ele come pimentão ~ que criança gosta de pimentão!
Às vezes ele me lembra o minininho do comercial da chicória! Kkk!
Enfim...é uma bênção ver esse menino comendo! ^^

- Gente...esses adultos complicam tudo...
É : Tcháliiii....é Samtchún...é Sátchún?! -

Ah...criei um vício pro meu sobrinho...ele vem e diz no meu quarto:
- Satchún, quero ver 'Yú - tubíu - ponco - pom - pica-pau...'!!!
Traduzindo: "Tio, quero ver Pica-pau no youtube ponto com"! Kkkk...
(Satchún...seria tio em coreano na cabeça dele...na verdade essa palavra é primo! Ele me chama de primo querendo dizer tio...dá pra entender?! Kkkk...afinal tio é "Samtchún"...ai, ai...esse coreano é complicado demais...kkk!)

Ah...daí ele criou esse novo vício de assistir pica-pau e turma da mônica no notebook que fica no meu quarto...kkk! E toda noite ou tarde de domingo ele me pede pra colocar!
Engraçado...criança assiste o mesmo desenho mil vezes...e nunca se cansa! Eu lembro que eu era assim! Trocentas vezes o mesmo desenho...mesmo episódio!!!
Mas tô vendo se baixo alguns e faço um DVD pra ele...kkk!
Juro que tentei comprar...mas não acho o DVD do pica-pau! E em vez de perder tempo prefiro usar a tecnologia que está a minha disposição!
Fora que ADORO esse desenho! Marcou minha infância...
(Confesso que vou guardar uma cópia pra mim também ~ kkk!!!)

- "ADOIU Pica-pau"...
"Satchún também"! ^^

Bom...vou ficando por aqui...
Chega por hoje também ~
I wanna go home ~
Fui ~

PS: Amanhã não venho trabalhar...
Vou num seminário-treinamento! ^^

Nenhum comentário: