segunda-feira, 20 de julho de 2009

Segunda-feira - 20 de Julho ~ Dia do Amigo!

- FELIZ DIA DO AMIGO!!! -

Feliz Dia do Amigo ~ Dia 20 de Julho...
Segunda-feira...é praxe começar meio depressivo ~
Mas hoje resolvi ser diferente e postar essa imagem!
Afinal é Dia do Amigo ~ aquelas criaturas que contamos nos dedos...aqueles que podemos contar pra qualquer coisa ~ são nossos protetores ~ estão do nosso lado pro que der e vier ~ nos defendem ~ ao primeiro sinal de discussão já chega dando aquela voadora ~ nos ensinam, nos escutam ~ e nos amam incondicionalmente! ^^
Não preciso explicar o sentido desse 'amor' né?!
Não...não é aquele 'amor' dos EMO's, ok? (sem preconceito)
Enfim ~ é uma criatura rara, mas elas existem sim ~
Se bem que ainda acho que o melhor amigo de um ser ~ é o cão!
(humor ácido-sarcástico da segunda-feira!)
E que Deus abenções a todos ^^ amigos ou não!

CURIOSIDADE:

O Dia do Amigo foi adotado em Buenos Aires, na Argentina, com o Decreto nº 235/79,

sendo que foi gradualmente adotado em outras partes do mundo.

A data foi criada pelo argentino Enrique Ernesto Febbraro.

Ele se inspirou na chegada do homem à lua, em 20 de julho de 1969,

considerando a conquista não somente uma vitória científica,

como também uma oportunidade de se fazer amigos em outras partes do universo.

Assim, durante um ano, o argentino divulgou o lema:

"Meu amigo é meu mestre, meu discípulo e meu companheiro".

Aos poucos a data foi sendo adotada em outros países e hoje, em quase todo o mundo,

o dia 20 de julho é o Dia do Amigo , é quando as pessoas trocam presentes,

se abraçam e declaram sua amizade umas as outras, na teoria.

No Brasil, o dia do amigo também é comemorado em 20 de julho.


- Segunda-feira ~ me falta alguma peça!!! -

Praxe de segunda é contar sobre o fds passado ~
Seria se ela tivesse existido ~ hahahaha!
Além de ter passado voando ~ não fiz NADA! hehe!
Falando nisso acho que ando muito preguiçoso!
Mas a desculpa da vez é a amidalite de um lado só!
Melhorou bastante...mas quando viro a cabeça ainda sinto!
Então esse fds serviu para me livrar desse infortúnio!
Só sábado que fui comprar sapato e cinto q estava precisando!
E pra variar a economia foi pras cucuia ~ mas valeu!

Mas só pra vomitar e constar...
Paulistano não tem mais fim de semana tranquilo!
Pra tudo se pega trânsito, filas, multidão ~
Tartarugas na fila, e gordas se degladiando ~ fora os "braços" que dirigem nas ruas de SP que provavelmente devem ter comprado as suas carteiras de habilitação...
É um inferno...não se tem mais lazer...não pode nem mais sair sossegado pra fazer comprinhas!
Já é o segundo fds que saio pra fazer algo com meu sobrinho lindo...e é um martírio!
Só sei que preciso renovar meu guarda-roupa...e sabe-se lá quando vou ter meu físico e mental preparado para enfrentar mais uma guerra dessas! Afee ~

- Abarrotada Sampa ~ -
(Vida Paulistana)

Só sei que mais uma semana começou...e com ela:
- Mais notícias de Gripe Suína ~
- Cyber Ataques da Coréia do Norte ~
- Crise na Economia Mundial ~
- Mãe Natureza dando o troco ~
- Frivolidades do mundo 'muderno'...
Notícias que viraram praxe e costumeiras! Q horror ~ !

Merecem destaque...o crescimento de casos da Gripe Suína ~ hoje no trabalho fiquei sabendo até sobre cancelamento de viagens pra Korea...que o governo coreano resolveu hoje restringir a entrada de estrangeiros no país ~
E uma foto horrenda que vi na China...de uma piscina lotada...eu digo lotada de esfrega-esfrega meeeeesmo! Por causa do calor que anda fazendo lá! Gente...a piscina deve virar um sopão de fungos, bactérias e vírus ~ Yuck ~
Q irresponsabilidade em plena epidemia mundial ~

- A origem da gripe suína... -
(Horrível, mas engraçadinha!)
Tomara Deus q seja montagem!

Outro assunto-vômito é sobre futilidades...frivolidades!
Vão abrir uma tal de "Hermès" no shopping mais nojento e 'nariz empinado' da cidade! Sem dar nome aos jumentos ~ uma bolsa lá da modinha mundial vai custar somente 40 mil reais! Que absurdo! É o preço de um carro popular de luxo!
Destacou ainda a notícia que essa bolsa, chamada de Birkin, é o objeto de desejo das mulheres mundo afora...Elas tem tiragem limitada, e que pro Brasil vieram 200 (que é um feito já que Nova York e Roma só recebem 60 unidades por ano!)...
E o pior é que disseram que essas 200 bolsas não vão durar muito tempo, visto que já existe uma fila de espera...ahn?! Comassim?

- Essa 'chiquérrima' só por US$ 97,000 -
O que poderia fazer com essa dinheirama toda!


Sério mesmo...o que essa porc@ria me acrescenta? Aliás...me amedronta em ver o quanto há gente estúpida nesse mundo...fútil...
Você pagar caro por algo bom, durável e de qualidade...tudo bem! Mas pagar pela marca, pela exclusividade! Nem que fosse a rainha Elizabeth!
Fala sério 97 mil dólares por uma bolsa de crocodilo!
Tanta gente no mundo passando fome...miséria...tortura ~
Tantas doenças sem cura...gente sem o mínimo básico!
E pessoas gastando 40 mil reais numa bolsa idiota...
No comments at all ~
Tá...o dinheiro é da pessoa...ela fez por merecer (as vezes nem tanto!)...
Dizem: Fulano ganha tanto que deve viver num outro mundo!!!
Pura idiotice também...assunto as ser desenvolvido outrora ~
Mas enfim...ser humano + dinheiro = inútil cego e egoísta!!!
(Não generalizando...não podemos ser injustos com pessoas boas!)

- Vic Beckham com seu 'exemplar' Birkin -
(Mais de US$ 8,500...)

Whatever ~ hoje é dia do amigo...
E como diria meu sobrinho: Satchún, você é meu amigão ~ !!!
Acho que o mundo anda perdendo muito esse valor da amizade ~
Podem ver como as pessoas andam frias...robóticas!!!
Mal se cumprimentam ou param pra olhar nos seus olhos!
Triste, pois acho que anda faltando amigos no mercado...
Fui ~

Nenhum comentário: