quarta-feira, 17 de março de 2010

Leitura do Mês: "A Cabana" (William P. Young)

- Livro: "A Cabana" -
(William P. Young)

UAU mais um post na mesma semana... ^^
Isso sim que é sede de vomitar ~ (nossa ficou estranho!)
Bom...esqueci de comentar sobre o livro que comecei a ler nas férias!
Havia comprado faz tempossss atrás...quando ainda morava em Taubaté ~
Mas tentei ler vááariassss vezes...e não conseguia passar da 1a página!
Sério mesmo...levei em viagens...deixava na cabeceira da cama!
E não conseguia evoluir nunca da primeira página...

O fato é que havia prometido ler mais nesse ano de 2010...
E aproveitei as férias...que eu estava meio DOWN...e comecei a ler!
Sério mesmo...acho que Deus coloca as coisas na nossa vida...
E coloca na hora certa...no momento que mais estamos precisando...
O livro é uma ficção, e descreve a vida de uma família feliz...
Feliz até o momento de uma tragédia horrorosa em suas vidas...
Este é o ponto de partida em que se inicia uma desestruturação...
Familiar...individual...mental e física ~ afetando toda uma vida!

E é neste crucial momento em que o personagem principal é convidado a passar um final de semana no local em que a tragédia ocorreu...
E ninguém menos do que Deus é quem faz esse convite...
E este é o desenrolar do livro...onde o personagem através de um início de intimidade com Deus começa a analisar sua vida inteira a partir dessa tragédia ocorrida!
O barato desse livro...é que a reflexão do personagem acaba nos fazendo refletir a nós mesmos, a nossa vida...ao nosso pensamento em relação a Deus ~

Nossa...isso tem me alimentado de uma forma... ~
E este livro tem total fundamento na Bíblia...
Livro que deve ser lido e digerido aos poucos...
A leitura é fácil, mas tem q estar com o coração aberto!!!
E só quero deixar um testemunho de que Deus realmente é fiel...
Ele tem o seu tempo...tempo que é diferente do nosso ~
Ele se manifesta de diversas maneiras, da melhor forma possível!
No meu caso...até em livros ele tem me alimentado a alma! ^^

Tive um insight estes dias...e percebi o seguinte...
Acho que o 'mal' tem usado pessoas pra me atacar ~
Mas sabe...Deus é maior...confio Nele...
Acho que todo mal padecerá cedo ou tarde ~
E por mais que o mal chegue perto, nunca me tocará...
Sei que Deus não permitirá...

Recomendo e muito este livro!

Nenhum comentário: