segunda-feira, 6 de julho de 2009

Segunda-feira mais feliz ~ se ela começasse um pouco mais tarde!!!

- Segundas ~ deveriam começar mais tarde!!! -

Éééé...outra semana voou, e cá estamos em outra ~
Outra segunda-feira ~ Arght! ~ Q sacooooooooo...
De verdade...elas deveriam pelo menos começar mais tarde!
Mas cá estou...tentando me manter acordado ~ hehehe...
Fora que essa semana é "especial", o que dá um gás pra suporta-la!
Primeira que meu diretor viajou...hehehe! (Tadinho!).
A segunda razão é que tem um feriado...ebaaaaa!!!
Quinta é dia de não-sei-o-quê...e sexta emendará!
Ou seja...a semana já se iniciou na quarta-feira! ^^
(Tá bom ~ deixei a preguiça de lado e coloco que o feriado é a Revolução Constitucional de 1932).
Só sei que é esses feriados que nos dão uma animada! ^^

Bom...praxe de segunda é falar do fds né!
Vamos lá ~ o fds se inicia na sexta-feira ~
Terminando o trabalho...veio toda a family...
Pra assistirmos a "Era do Gelo 3"...
Logo que sai do trampo, eles já estavam me esperando ~
Desci voando...peguei o meu carrinho que trouxeram ~
Todos ficaram no Market Place mesmo ~ e eu fui estacionar o car!
No carro troquei de roupa mesmo! Ninguém merece ir todo engomadinho de camisa social pro cinema! E me encontrei de novo com eles no Market Place...
Moms, Paps, Big Sis e Vininho ~ Outra Sis ainda estava trabalhando...

- Um jantar rápido no Mc -

Comprei 5 brinquedinhos daqueles que vem junto com o Mc Lanche Feliz, meu sobrinho é viciado em coleciona-los (ou seria a mãe dele...kkk!)...o saldo final foi 6 brinquedinhos, porque ele trocou um velho repetido por um da coleção nova...
E tcham-tcham ~ os brinquedinhos são bonequinhos da "Era do Gelo 3"...
Mas que o Mc tá fazendo brinquedinhos legaizinhos estão ~ bem feitinhos!
Nos brinquedinhos novos, tem o desenho de uma folhinha verde em cada um dos bonequinhos personagens. É uma tinta térmica, se esfregar o dedo vigorosamente, surge um outro desenho! É bem bacaninha, mas um pouco difícil pras crianças esfregarem o dedo!

Daí lá fomos na fila insuportável do Cinemark ~
Já odeiooooo pegar fila...sexta depois do trabalho pior ainda...daí 2 Gordas atrás reclamando de tudoooo...ninguém merece...comecei a ficar irritado...hehehe! Mas ~
Conseguimos comprar todos os 5 ingressos pelo preço de meia!
Fizemos um bem bolado e no final das contas deu tudo certo! kkk...

- Não foi o 3D, mas foi legal do mesmo jeito! -

Daí era umas 19:30 e ainda tinha que esperar a outra sis! Compramos a sessão das 20:50!
Paps, Moms, Big Sis, Vininho & Outra Sis ~ UAU...há tempos que não fazíamos um programa com todos da família juntos! O último filme foi Van Helsing ~ Afeeee...
Mas convenhamos...cinema tá muito caro! Um absurdo!
Assunto pra ser vomitado outro dia!
Segunda-feira é claríssimo a minha falta de inspiração!
20:40 minha outra Sis chegou...fui com ela estacionar o carro...subimos voando (ao ponto de ela esquecer aonde deixou o carro depois...kkk!)...encontramos com o resto, compramos pipoca...e entramos...UFA deu tudo certo ~

Claro que tinha que ter um pequeno contratempo...adivinhem? Gorda de novo! Sentaram nos nossos assentos numerados!!! Fala sério!
Entramos na fileira certa...e no escuro que nem dá pra enxergar direito...só vi 3 "pessoinhas", uma delas era a gorda-rainha...com cara de quem comeu "estrume"...
Só sei que entramos 5 adultos mais uma criança em fila indiana...e ficamos meia-hora em pé esperando a gorda se tocar!!! E claro...obstruindo a visão do pessoal de trás!
Como odeio essas coisas...e na hora de sair do nosso assento...a criança levantou e derramou a coca-cola gigante e pipocas nos pés da minha irmã...e no chão aonde ficavam nossos assentos!
Senhor Jesus ~ Que presepada!!! Daí que alguns de nós assistiram ao filme com os pés "colando" no chão fazendo aquele barulho "nhec-nhec-nhec"...
Pelo menos fizemos nossa boa ação...tiramos os efeitos nocivos da coca-cola das mãos daquelas pobres crianças...e da Gorda-rainha! 10 Celulites a menos pra ela!

Eita gente que não tem educação! Afinal pra que vendem assentos numerados??? Graças a Deus acabou com aquelas filas imensas antes de entrar na sala! (Se bem que elas ainda existem já que os brasileiros ADORAM pegar filas! Hehehe ~ )
Mas enfim ~ Ô POVO, pôu favô, cada um no seu quadrado!
Olha a educação...etiqueta em ambientes públicos!

- Scrat & Scratita -

Enfim ~ ADOREI o filme! Ri muitoooo ~
A versão dublada é fantástica...Diogo Vilela, Marcio Garcia, Claudia Gimenez, Tadeu não sei o quê ~ dublagem brasileira é a melhor do mundo na minha opinião!
Foi tão divertido que até esqueci da Gorda-rainha...bom, pelo menos até a hora de ir embora! Que quando acendeu as luzes...vi o chão emporcalhado! E assim entendi do porque o cinema estar tão caro! O pessoal usa as salas como se fosse o banheiro delas! Hunf ~ povo sem noção!
Juro que achei que ia dormir no cinema de tão cansado! Mas ri do começo ao fim...e não foi nem um pouco cansativo! Tinha crianças que davam gargalhadas! E meu sobrinho muito fino...assistiu do começo ao fim...muito quietinho...
Riu o tempo todo...e disse: "Sátchún...Adoiei!" - ao final ~ hehe!
E em casa...mostrando os brinquedinhos do Mc já sabia todos os nomes!

Essa foi a agradabilíssima sexta-feira ~
Já no sábado...acordei tarde pra variar ~
Acordei moído ~ comi voando ~ e saimos...
Fomos Eu, Moms, Big Sis & Vininho!
Primeiro fui cortar cabelo...tava precisando...
E daí fomos para o cemitério onde jaz meus avós maternos!
O lugar fica lé em Mairiporã (eu acho)...é bem bonito!
Crianças nem sabe direito o que é a morte né!
Só dava o Vininho correndo pra lá e pra cá gritando:
- "U-huuu, u-huuuu!!!". Muito engraçado! ^^
E esse cemitério tem um monte de corujas!
Elas cavam suas tocas no chão...buracos grandes!!!

- Vending Machine Diferente! -

Na hora de ir embora...inventei de tomarmos um cafezinho...o tempo tava esfriando! E pro Vini um suquinho!
Não sei o que me dá quando vejo "Vending Machines"...tenho que comprar...huahuhua!
Comprei o suco de latinha pro Vini ~ horrível de acordo com a Halmoni ~
Compramos 3 cafezinhos...e fomos tomar...
Momis foi tomar primeiro...tomou quase todo o copinho ~
E só vi ela mastigando algo na maior inocência...
E, tirando da boca, me mostrou..."olha o que é isso...é café mal moído"???
Eu disse: "Não mãe, é a patinha de um bichinho"!
Huahuahuahua...e ela disse...ai não...deve ser algo dos grãos!
E foi olhar o restinho do café no copinho...e tcharammm ~
Daí ela encontrou formigas e outros bichinhos 'nutritivos'!
Hahahahaha....rimos tanto! Q nojento ~
Jogamos tudo fora...e fomos embora frustrados...
Bom...o que se esperar de uma vending machine de um cemitério ~
Só devem ser higienizados em Dia de Finados!

Bom...do cemitério passamos em Santana...
Lá mora um tio...que é irmão da minha momis...
Fomos só visitar ~ o Vinininho que ganhou várias coisas...
E na volta de casa...comprei pizza para jantar em casa!
E assim foi-se o sábado ~ VOANDO ~ ~ Vushhhh...
E domingo...ALELUIA ~ fui pra igreja...
Eu realmente estava precisando ~
Mas esse assunto...fica pro próxima...
"Coisas espirituais"... ~

- Afasta-nos do mal... ~ -

Bom vou ficando por aqui...
Recebi uma notícia bomba ~
Minha irmã vai pra Irvine sábado! AGAIN...!
Coitada...acabou de voltar ao normal do fuso anterior! ^^
Bom...mas viagem nunca é de mais! Sempre é bem vindo!
Fui ~

Nenhum comentário: