quarta-feira, 8 de julho de 2009

Quarta com gostinho de sexta-feira ~

- Pulsando de Alegria - U-huuu!!! -

Meu Deus ~ tem coisa melhor do q esses feriados?
E melhor ainda...quinta que emenda com sexta!
Estou 'pululando' de alegria ~ U-huuuu ~
Ainda mais sem os chefões aqui...hehehe!
Dia de "work simulation" de acordo com uma colega!
Tem expressão melhor do que esse? Hehehe ~
Brincadeirinha...

Bom...novidades de ontem que não postei ~
Minha viagem pra Korea foi postergada!
De agosto foi pra setembro, dias 14 ~ 18!
Tava tão empolgado...mas vai esperar mais um mês!
Mas é bom...mês de agosto tem meu níver...hehe!
Tem níver da big sis e da big moms!!! ^^
Vai ser pauleira ~ mas é bom que vou sair da rotina!
Treinamento é das 8 às 8 da noite...correria total!
Vamos ver se rola um tempinho pro lazer também!

- Alegria...Alegria ~ Feriado! -

A última bomba ~ minha outra sis vai pra LA de novo!
Cidade de Irvine! Coitada, mal se acostumou com o fuso ~
Ossos do ofício...! Mas são raras as pessoas com tais oportunidades não? Quantas pessoas que tem oportunidades de ficar viajando ao exterior, nem que seja numa biz trip! A gente conta nos dedos né? E quantas pessoas tem visto dos EUA? ^^
E é bom pro currículo profissional, é bom pra aprimorar a 2a ~ 3a 'language skills', é bom porque é reconhecimento do seu trabalho também!
Enfim ~ Bon voyage! E seu cuida ~

Eu não ia tocar mais nesse assunto, mas que freak show o memorial ao MJ! Que show...que palco é aquele motado com um caixão vazio ~ ?
Que coisa mais esquisita, mais escatológica é essa?
Gente...deixa o cara morrer em paz! Que se vá ~
Tá bom...o show foi lindo, emocionante, várias pessoas influentes se pronunciaram, cantaram, choraram! Mas...foi esquisito ~
Um memorial, um tributo ao MJ tudo bem! Concordo...
Mas chamar de velório...cobrar ingressos???
Onde esse mundo vai parar ~

- Last post of MJ -

Sinceramente acho que MJ não foi esse 'monstro' que a mídia fez questão de construir a imagem! De um cara freak, pedófilo, esquisito, peculiar, doente, de outro mundo...
Ele tinha uma visão de vida dele ~ solitária...castigada pelo passado, pela própria família! No mínimo foi trágico a trajetória de vida dele ~ poor MJ!
Tinha a mente subdesenvolvida...não no sentido de retardo mental, mas no sentido de não querer ser adulto! De querer ser uma eterna criança! O cara falava na voz de uma criança!!!
Não que isso seja normal ~ talvez a vida dele fosse vazia...traumatizada! quem pode julgar...quem pode entender o que se passava no íntimo e pessoal daquele ser!
O povo confunde muito o excesso de fama e dinheiro como uma coisa ótima! Mas vemos que nem sempre o é! Esse é um exemplo ao meu ver ~
Acho que falta Deus na vida dessas pessoas...Aquele a quem recorrer nos momentos mais difíceis! Aquele que preenche o nosso vazio com um amor incondicional ~ Saber orar...dialogar com Deus e acalentar todo o sofrimento!

- Vá com Deus Michael Jackson! -

Enfim...essa é minha visão desse rapaz...
Com certeza é uma pessoa que veio nesse mundo e fez alguma diferença! Influenciou gerações com sua música e dança ~
Me simpatizava com ele sim!!!
Mas não ao ponto de chorar e ver um velório "freak show", cobrado, com pessoas influentes, um chororô desenfreado...na frente de um caixão vazio!!!
A exemplo da famosíssima Elizabeth Taylor...que era uma das grande amigas de MJ, não só se ausentou do freak show...como chamou aquilo de circo!
Assino embaixo...e encerro o assunto!

- Tudo perfect! -

Ai gente...eu levei meu sobrinho segunda de noite na pediatra!
Como ele é bonzinho...não chorou...respondeu tudo...
Foi um verdadeiro adulto no pediatra ~
Tudo bem que ele me aterrorizou na sala de espera ~
Mas que criança que não é assim! Hiperativa ~ kkk!
O engraçado é ele falar: "Ai, ADOIO palitinho..."!
Hahaha...ele viu aqueles palitinhos de exame para ver a língua, de algumas crianças que se consultaram antes ~ e acho que ele queria um!
Tanto que se comportou como um gentleman...

Meu Deus, no meu tempo os palitos era grandes de madeira...aqueles que grudavam no fundo da garganta (seca de nervoso), e quando tirava dava vontade de regurgitar!
Fora que eu odiava médicos e enfermeiras ~
Se vinha com seringa, eu dava coice...hahaha! Yáááá ~
Mas os tais palitinhos de hoje são diferentes...evoluíram! São de um material plástico ou borracha...são coloridos (assustam menos)...e são docinhos com cheirinho de uva! Pelo menos o azulzinho tinha esse cheiro! E na ponta vem um animalzinho em relevo!
Ai como o mundo evolui ~ ! Ainda bem ~ kkk...

O que interessa ~ é que é feriado amanhã...
e que não trabalho nem na sexta ~ kkk!
Meu corpo pede arrego! ^^
Fui ~

Nenhum comentário: