segunda-feira, 29 de junho de 2009

I need HELP! I hate Mondays ~

Tem coisa pior do que segunda-feira ~

Não tem coisa mais insuportável do que a Segunda-feira!
Que dia terrível ~ Fala sério gente...é doença?
É algum mal de devo tratar? Psiquiatra? Hipnose?
Sei lá...não consigo trata-la como outro dia qualquer ~
Deve ser doença! Não é possível ~ Fico até vaziooo ~
Quase nem escrevi hoje! Preguiçaaaaa ~ Sonooooo ~
Se a segunda fosse uma pessoa, eu socaria até chegar a terça! ^^

Mas enfim...respira fundo e sorria! Sai fora mau humor ~
Respira e pense que o mundo não gira em torno de seu umbigo...
Não é necessário ser cavalo com as pessoas né? ^^
Fora que preciso manter meu emprego...hahaha!
Brincadeirinha ~ acho que não dou coices sem motivos ~
Quem trabalha comigo sabe disso! Sorrio até demais!
Modéstias a parte me considero uma pessoa simpática ~
(Preciso massagear meu próprio ego na segunda-feira...^^)
Tirando telemarketeiros e cavalos de plantão!
Afinal...essas racinhas...pelo amor de...
Já viram pessoal vendendo assinatura de jornal e colocar em cheque o seu nível intelectual?
Pois é...eu já vi! Mas esse 'causo' fica pra outro dia!

Auto massagem no ego!

Enfim...virou praxe as segundas começarem falando do meu fds!
(Segundas falam??? As minha falam...e daí!!!)
Foi chatinho...não fiz nada agitado ~ mas curti muito meu sobrinho!
Gente...dei muita risada e fiz muito exercício ~
Levanta e puxa...e sacode e pula...e corre e brinca ~ afe!
Realmente meninos se diferem de meninas...
Eles não tem muita noção de força...
Às vezes deito de barriga pra baixo...e cochilo!
Adivinhem como eu acordo? Com meu lindo e fofinho sobrinho saltitando nas minhas costas! Hahaha...putz...pior que não consigo ficar bravo e acabo rindo...
E o bonitinho pensa que tô ADORANDO e me usa de cama elástica mais um pouquinho (se bem que ando meio fofis, então está mais pra balão pula-pula!)...enfim...pula até fazer 'crec'...ou ele trombar com a parede...hehehe! O 'crec' é em mim mesmo!

É a cara do Vininho fazendo arte!

Ah...minha Sis voltou depois de 3 semanas dos EUA!
Ficou no lerê-lerê em LA, cidade de Irvine! (Leia-se Írvainy!)
Claro que as malas multiplicaram na volta...hahaha!
E sobrou pro querido e estimado irmão aqui carrega-los!
No aeroporto de Guaru comi Mc com Je & Vininho!
Quase xinguei a atendente bigoduda e mau humorada!!!
E o escrotinho do gerente! Que pessoal escrotinho!
Colocam esse tipo de pessoas para atenderem um público de línguas e culturas diversas!
É o Uó do borogodó! Bigoduda e Gerente Escroto! A dupla infernal ~
Meu...comprei a porcaria de uma promoção...comi...e depois ia comprar um Flurry...quando lembrei que eles dão um copo de vidro colorido! Pensei...pôxa vou dar pro meu sobrinho!
Acredita que não quiseram me dar?! Qual a diferença de comprar um Número separado da maldita sobremesa?!?! Só porque queria fazer a compra separada??? O dinheiro não é o mesmo?
Quer saber...enfia o copo lá nos 'cafundó'...e que continue gerente de um fast food, onde as atendentes são bigodudas pro restoooooo da sua vida! Escroto!

Bigoduda escrota!!! + Gerente escroto!!!
(= a McDonalds do Aeroporto Guaru)


Gente...o que é ser servido decentemente nesse país? 'Why'a população se conforma com essas atitudes que vão contra nosso CDC (Código de defesa do Consumidor)...
Só deixei quieto pra não dar mau exemplo de grosseria na frente do meu querido sobrinho!
O que mataria dar um copinho xexelento que vem de brinde na promoção! Sério mesmo...que vá pro raio que o parta esse copo xexelento ~ (eu ia dá-lo ao meu sobrinho!)
Whatever ~ Melhorem o serviço nessa porcaria de McDonald's do aeroporto de Guarulhos! O pessoal que atende é um lixo...ah...e depilem o buço, pode macular minhas batatinhas!!! hunf ~

Bom...fds foi muito preguiçoso...
Depois dessa correria de aeroporto, buscar minha Sis...etc.
Praticamente hibernei ~ kkk! Gente daonde surge tanto sono ~ tantos bocejos e cansaços! Minhas células já não são as mesmas!!!
Realmente acho que ando trabalhando demais!!!
Nem cortei cabelo ~ de pura preguiça ~
Estou voltando a me transformar num play...playmobil! ^^
Esse sábado cortarei o cabeço...prometo ~

Fds Preguiçosa é = cabelo de Play...Playmobil!

E é isso...
Hoje minha amigona do Japão escreveu ~
Quando tiver um tempinho preciso responde-la!
Então o blog fica por aqui ~ chega de vomitar por hoje!
Tenho que economizar meu escasso vocabulário...hehe!
Mentira ~ sou hiper inteligente ~ super esperto ~
(Minha segunda massagem ao ego nessa segunda-feira ~ )
Fiquem com Deus ~
Fui ~

PS: Se EU não me amar...se não me elogiar...quem o fará!
Hahahaha ~ é só pra suportar a depressiva segunda-feira...hehe!

Nenhum comentário: